Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/04/2008

Série A-3: CAP busca vitória para entrar no G8

Vencer para entrar no G8. É com este objetivo que o Clube Atlético Penapolense joga neste domingo, 6, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o SEV/Biônico. A partida vale pontos pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
Para o confronto, o técnico Sérgio Alexandre não tem problemas de contusão e nem suspensão. O lateral-direito Wesley e o atacante Magrão retornam ao time após cumprirem suspensão automática.
O Pantera da Noroeste tem o terceiro melhor ataque da competição e a expectativa é que não passe em branco neste domingo. “Criamos boas oportunidades em todos os jogos. Esperamos que hoje não seja diferente”, disse o treinador capeano. Já o SEV/Biônico também busca uma posição entre os oito melhores da competição. Com 17 pontos e em 13º lugar, uma vitória contra o CAP, pode deixar o time comandado por João Ricardo até mesmo na sexta colocação. Recém-chegado à equipe, João Ricardo fará seu segundo jogo no comando da SEV/Biônico justo contra seu ex-clube. Depois de 20 dias parado com uma lesão no joelho, o meia Téo deve reaparecer no time da SEV/Biônico. Por outro lado, a equipe tem um desfalque certo: o zagueiro Dimitri, que machucou o joelho direito na última partida, diante do Oeste Paulista.
 
TIMES
CAP: Rogério, Wesley, Babi, Diogo, Reinaldo, Diego Alves, Vinicius, Wellington Costa, Alê; Viola e Magrão. Técnico: Sérgio Alexandre.
SEV/BIÔNICO: Ricardo, Émerson, Mateus, Roni, Nino Recife, João Carlos, Totinga (Nicola), Paulo Henrique, Téo (Paulista), Douglas Richard e Tuti. Técnico: João Ricardo.
Árbitro: Roberto Carlos de Andrade. Assistentes: Cláudio Roberto da Costa e Éder Antônio do Carmo Nunes.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade