Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/03/2008

Série A-3: Árbitro relata CAP em súmula

O CAP pode ter problemas com o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, já que o árbitro da partida CAP x Linense, disputada na última quarta-feira, 26, relatou o Pantera da Noroeste na súmula.

No campo “Observações Eventuais”, o árbitro Edson Reis Pavani Junior, escreveu que foi arremessado na direção do quarto árbitro Edson Pereira Santana, uma cápsula de fogos de artifício, sem contudo atingi-lo. O árbitro informou que o objeto foi arremessado pela torcida do CAP. O relato pode colocar o Pantera da Noroeste no banco de réus já na próxima segunda-feira. Como pena, o CAP pode perder o mando de jogo. O árbitro relatou ainda que a condição da iluminação do Tenentão é precária.

 

Empate

Com empate por 1 a 1 contra o Linense, o CAP passou a ser a equipe que mais empates (sete) acumulou no campeonato. O resultado, apesar de ser contra o líder do campeonato, foi recebido como uma derrota pelo time de Penápolis. “Tomamos o gol aos 49’ do segundo tempo, com a vitória na mão. Mas foi um grande jogo, tivemos a chance de definir a partida pelo menos duas vezes, mas não conseguimos”, lamentou o técnico Sérgio Alexandre.

Apesar de não sair com a vitória, o time recebeu elogios. “Até a imprensa de Lins nos elogiou; disseram que nosso time é muito bom para estar nesta posição e que fomos a equipe que mais ofereceu dificuldades para o Linense”, revelou. Pensando agora no futuro, o clube quer sair da incômoda décima quarta colocação e chegar logo ao G-8. “Estamos contentes com o rendimento, sabemos que podemos nos classificar. Vamos chegar com as nossas próprias pernas”, afirmou.

Para a próxima partida, o clube deverá fazer a estréia do meia João Alfredo, um dos últimos contratados. Até domingo, o técnico Sérgio Alexandre terá que achar o substituto para o lateral-direito Wesley, que foi expulso na quarta-feira.

“Vamos começar a buscar os pontos fora de casa, já que não estamos conseguindo vencer em Penápolis. Com todo respeito ao Independente, essa é uma partida em que estamos esperando os três pontos, mas sempre com humildade, respeitando o adversário”, garantiu.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade