Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/10/2011

Série A-2 terá grupo único em 2012

Silas Reche
Detalhes Notícia
Parte do muro já foi retirado para a construção de um novo lance de arquibancada

O Conselho Arbitral do Campeonato Paulista da Série A-2 foi realizado ontem a tarde na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. No encontro ficou definido que as 20 equipes que tem o direito de participar da competição farão parte de um grupo único e jogarão entre si, apenas em turno, classificando-se os oito primeiros colocados para a 2ª fase. A Série A-2 do próximo ano terá início no dia 25 de janeiro. As inscrições para a primeira rodada serão aceitas até o dia 18 de janeiro, sem número limite da atleta por equipe. Os times que participarão da A-2 no próximo ano são os seguintes: Rio Preto, Monte Azul, União São João, Rio Claro, Ferroviária, América, São José, Sorocaba, Red Bull, Audax, Palmeiras B, União Barbarense, São Bernardo, Grêmio Barueri, Noroeste, Santo André, CAP, Santacruzense, São Carlos e Velo Clube.

 
Começa a construção de mais um lance de arquibancada

A empresa penapolense que ganhou a concorrência para a construção de mais um lance de arquibancada no estádio municipal Tenente Carriço, começou ontem, 26, o trabalho de limpeza da área onde ela ficará instalada. A nova arquibancada, que tem um custo estimado em R$ 150 mil e será paga com recursos próprios do município, terá capacidade para 550 pessoas. O prazo para a entrega da obra é 90 dias. Ontem também foram entregues no Tenentão as estruturas metálicas da arquibancada coberta.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade