Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/02/2017

Série A-2: Penapolense recebe hoje a Votuporanguense

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense encerrou ontem pela manhã sua preparação para pegar a Votuporanguense

O Penapolense joga contra a Votuporanguense neste domingo, 19, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O time capeano ocupa a sétima colocação do campeonato com 8 pontos, ao passo que a equipe adversária está em 12º com 6. Para manter-se na parte de cima da tabela e reabilitar-se da derrota sofrida em Barretos, o Penapolense precisa dos três pontos. Para isso, o técnico Edison Só contará com o retorno do meio-campista Paulo Vitor, que cumpriu suspensão automática. Nas demais posições, o treinador capeano deverá manter os mesmos titulares dos últimos jogos. Já a Votuporanguense terá mudanças para encarar o Penapolense. O técnico Ito Roque não poderá contar com o zagueiro Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Batatais. Já o lateral-direito Douglas, que saiu lesionado no mesmo jogo, é dúvida para a partida. Caso não tenha condições, Pacheco deve ser o titular. Em compensação o volante Diogo Marzagão, que cumpriu suspensão automática na última partida, está de volta ao time. A única dúvida do treinador é na zaga, já que Paulo Henrique, que está fazendo uma boa Série A-2 como volante, pode retornar ao setor defensivo. A partida será transmitida pela Rádio Difusora de Penápolis, com narração de Célio de Oliveira.

Times
Penapolense: Samuel Pires, Altino, Joílson, Guilherme, Augusto Ramos, Juliano (Paulo Vitor), Carlinhos, Gilvan, Léo Carvalho, Fio e Leandro Love. Técnico: Edson Só. 
Votuporanguense: Gatti, Pacheco, Paulo Henrique, Marcelo Godri, Felipe Gregory, Xaves, Diogo Marzagão, Elvinho, Paulo Josué, Anderson Cavalo e Nathan. Técnico: Ito Roque. 
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade