Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/04/2008

Série A-1: Flávio Guerra está no sorteio para decisão

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a pré-lista contendo os três nomes dos árbitros pré-relacionados para o sorteio que indicará quem irá trabalhar no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista entre Ponte Preta e Palmeiras, domingo, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Apesar de não aceitar o 'veto' da direção alviverde, a Federação Paulista de Futebol deixou de fora do sorteio o árbitro Paulo César de Oliveira, que validou o gol de mão de Adriano na primeira semifinal contra o São Paulo. A curiosidade é que um dos três pré-relacionados é justamente o irmão de Paulo César, Luiz Flávio de Oliveira. Luiz Flávio, ao contrário do irmão, traz boas lembranças aos palmeirenses. Foi ele o árbitro da partida em que o Palmeiras bateu a Ponte Preta por 2 a 1, pela fase classificatória, no Palestra Itália, jogo marcado pelas fortes chuvas que castigaram o gramado do Palestra Itália, dia 12 de março.
Os outros dois árbitros pré-relacionados para o sorteio também já trabalharam em partidas do Palmeiras. Rodrigo Braghetto apitou o clássico em que o Verdão bateu o Corinthians por 1 a 0, dia 2 de março, além da derrota por 3 a 0 para o Guaratinguetá, dia 6 de fevereiro.
Fechando o trio está o penapolense Flávio Rodrigues Guerra. O apitador trabalhou na vitória por 4 a 1 sobre o São Paulo, dia 16 de março, em Ribeirão Preto. Na ocasião, Guerra marcou três pênaltis a favor do Verdão. O nome do árbitro da primeira final será conhecido às 15 horas desta quinta-feira, em sorteio que será realizado na sede da Federação Paulista de Futebol.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade