Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/04/2008

Série A-1: Definidos semifinais e rebaixados

Depois de uma rodada recheada de emoções, o Campeonato Paulista da Série A-1 conheceu as duas semifinais, os três rebaixados que se juntam ao Rio Claro e os quatro classificados para a disputa do Título do Interior. São Paulo e Ponte Preta confirmaram seus favoritismos e ficaram com as duas últimas vagas.

Agora, as semifinais terão  um duelo nunca imaginado no início da competição. O Guaratinguetá, primeiro colocado, enfrentará a Ponte Preta, quarta com 37. Já a outra semifinal terá o Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Corinthians acabou eliminado ao ser derrotado pelo Noroeste, por 3 a 2, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Os primeiros jogos serão disputados no próximo fim-de-semana, com Guará x Ponte, no sábado, e o Choque-Rei, no domingo.

 

Rebaixados

Na parte de baixo da tabela, o Guarani conseguiu se salvar graças ao atacante Henrique. O jogador fez um gol logo aos dois minutos do primeiro tempo e garantiu a vitória ao Bugre sobre o Rio Preto, por 2 a 0.  Com isso, acabaram rebaixados para a Série A-2 Juventus, Sertãozinho, Rio Preto e Rio Claro.

 

Título do Interior

O Barueri herdou a primeira vaga do Título do Interior, ao ser derrotado pelo Palmeiras, por 3 a 0. Os outros que irão disputar o título de melhor do interior do Estado e o prêmio de R$ 250 mil serão Mirassol, Noroeste e Ituano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade