Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/12/2009

Sérgio Santos quer trabalhar com 30 jogadores

Detalhes Notícia

O técnico do Clube Atlético Penapolense, Sérgio Santos, disse ontem à reportagem do Diário de Penápolis, que pretende contar com 30 jogadores no plantel para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, que terá início no dia 31 de janeiro do próximo ano. “O campeonato será desgastante, já que a tabela marca jogos para domingo e quarta-feira, por isso, é preciso ter um grupo grande para suportar a maratona de jogos”, revelou. Atualmente o Pantera da Noroeste conta com 21 jogadores contratados. Sete atletas estão em observação no Tenentão. O treinador capeano espera ainda a chegada de um zagueiro, dois meias-atacantes, um volante, um lateral-esquerdo e um goleiro. Sérgio Santos revelou ainda que serão aproveitados 7 jogadores da equipe sub-20.  Na próxima semana deverão ter início os treinamentos com bola. Dois amistosos já estão agendados: um será no dia 30 de dezembro contra o América, em Rio Preto, e, o outro no dia 13 de janeiro contra o Mirassol, na casa do adversário. A diretoria capeana tenta ainda um acerto para jogar contra o Osvaldo cruz.

Metas
Sérgio Santos, que é natural de São Paulo, e que já passou pelo Bragantino, Paulista de Jundiaí, SEV Hortolândia e América de Natal, disse que o seu trabalho será realizado procurando atingir metas. “A primeira meta é fugir do rebaixamento, a segunda é classificar a equipe para a 2ª fase e a terceira é conseguir o acesso para a Série A-2”, afirmou. “Tudo isso só será possível com muito trabalho”, concluiu. Para Sérgio Santos, a Série A-3 será muito equilibrada e entre os times que aponta como fortes estão a Ferroviária de Araraquara, Juventus, Comercial de Ribeirão Preto, Red Bull, XV de Piracicaba, Taubaté e Portuguesa Santista. O treinador capeano afirmou ainda que não gostou da tabela da A-3. “O CAP fará 10 jogos em casa, sendo que seis deles serão no período noturno, ou seja, o time não poderá contar com um aliado importante para vencer seus adversários que é o calor”, encerrou.

Foto: Sérgio Santos revelou que não vai faltar trabalho para conseguir o acesso

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade