Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/03/2019

São Paulo x Palmeiras jogam hoje no Pacaembu

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

Neste sábado, 16, São Paulo x Palmeiras disputam às 16h30, no estádio do Pacaembu, clássico válido pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1. O Tricolor fez na manhã de ontem, no CT da Barra Funda, o último treino antes do duelo. A atividade não pôde ser acompanhada pelos jornalistas. O foco foi em bolas paradas. O técnico Vagner Mancini priorizou cobranças de faltas, escanteios e jogadas ensaiadas. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, Reinaldo treinou sem limitações durante esta semana e muito provavelmente deve ser relacionado. No treino aberto desta semana, Mancini esboçou a equipe com Léo de titular. Portanto, não há definição. Sem Bruno Alves, suspenso, o São Paulo deve abrir mão do esquema com três zagueiros usado nas últimas três partidas. Everton, Liziero e Biro Biro, recuperados de lesões, passaram a maior parte da semana treinando separadamente e ainda não estão à disposição do técnico interino Vagner Mancini. Depois do clássico com o Palmeiras, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 20, para encarar o São Caetano, fora de casa, na última rodada da fase de classificação. No Verdão, o zagueiro Gustavo Gómez, o volante Bruno Henrique e o meia-atacante Gustavo Scarpa, que haviam trabalhado na parte interna na última quinta-feira, voltaram a participar de atividades com bola. O técnico Luiz Felipe Scolari tem dois desfalques entre os inscritos: o zagueiro Luan, que se recupera de estiramento muscular na coxa, e o atacante Deyverson, que cumprirá no sábado o último jogo de suspensão no Paulistão. Por outro lado, o meio-campista Moisés, punido com uma partida de suspensão, está liberado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), que concedeu efeito suspensivo diante do pedido do Palmeiras para um novo julgamento.

Times
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Luan, Hudson, Hernanes, Antony, Gonzalo Carneiro e Pablo. Técnico: Vagner Mancini. 
PALMEIRAS: Weverton (Jailson), Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moisés (Bruno Henrique), Ricardo Goulart, Dudu, Felipe Pires (Gustavo Scarpa) e Borja. Técnico: Felipão.  
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade