Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/11/2016

São Paulo x Corinthians se enfrentam no Morumbi

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Ricardo Gomes conversa com Thiago Mendes e David Neres no treino

O São Paulo enfrenta o Corinthians neste sábado, 5, às 19h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O confronto será válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O São Paulo é o 12º colocado da competição com 42 pontos ganhos, ao passo que o Corinthians ocupa a sétima colocação com 50. No Tricolor, o técnico Ricardo Gomes encerrou a preparação para o clássico com mistério. O treinador fechou o último treino antes do confronto, ontem, no CT da Barra Funda. Quando a imprensa foi liberada, 12 jogadores possíveis titulares observavam o trabalho dos reservas. Há três dúvidas no time de Ricardo Gomes: Buffarini entra na lateral direita? Se sim, Wesley ganha uma vaga no meio de campo? Chavez ou Pedro, quem será o centroavante titular? As possibilidades de escalação são variadas. O treinador pode usar Buffarini na direita, com Wesley no meio, na vaga de João Schmidt, se quiser manter um esquema mais ofensivo, ou no lugar de um dos pontas (David Neres ou Kelvin), caso pense em uma formação mais cautelosa. Carlinhos e Bruno, recuperados de lesões musculares, trabalharam no campo. Hudson, por outro lado, apenas observou a atividade fora do gramado. O volante não foi relacionado. No Corinthians, Oswaldo de Oliveira já definiu o time que começa a partida. Titular contra a Chapecoense, Marlone dá lugar a Guilherme, que retorna de suspensão. Na meta, Walter não conseguiu se recuperar das dores na coxa direita e será desfalque. Cássio será titular pela primeira vez com o novo treinador. Outra ausência no treino de ontem foi Uendel. O lateral-esquerdo, porém, não é considerado uma dúvida para a partida. Com dores no tendão no pé esquerdo, o jogador fez trabalhos leves na parte interna do CT. Guilherme Arana, com isso, treinou entre os titulares. O time tem ainda mais duas mudanças em relação à escalação que iniciou a partida contra a Chapecoense, no empate por 1 a 1, ambas que já vinham sendo sinalizadas pelo técnico ao longo da semana: Balbuena retoma a vaga de titular e manda Pedro Henrique para o banco, e Willians reassume a função de primeiro volante de marcação, tirando o status de Camacho.

Times
SÃO PAULO: Denis, Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio, Mena, Thiago Mendes, Wesley (João Schmidt), David Neres, Cueva, Kelvin (Chavez) e Chavez (Pedro). Técnico: Ricardo Gomes.
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena, Uendel, Willians, Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Guilherme. Técnico: Osvaldo de Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade