Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/05/2015

São Paulo visita Inter na despedida de Milton Cruz

Reprodução
Detalhes Notícia

Classificado para as semifinais da Copa Libertadores, o Internacional vai deixar a competição sul-americana um pouco de lado. Agora, o pensamento está voltado para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 31, o Colorado recebe o São Paulo, no Beira-Rio, às 16h00, pela quarta rodada. O jogo vai marcar a despedida de Milton Cruz (foto) no comando do Tricolor. O Internacional busca melhorar seu desempenho no Brasileirão, onde está no meio da tabela, com quatro pontos. Nas partidas anteriores, o técnico Diego Aguirre escalou um time reserva. Anunciado nesta semana, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio chega em São Paulo amanhã, mas vai assistir a partida deste domingo. O duelo será o último de Milton Cruz como treinador e ele espera deixar o time em uma boa situação na tabela. Hoje, o Tricolor é um dos primeiros colocados com seis pontos. Apesar da prioridade agora ser o Brasileirão, o Internacional não deve enfrentar o São Paulo com o que tem de melhor. Mas não é porque Diego Aguirre decidiu poupar os titulares, mas sim porque a bruxa está solta no Beira-Rio. O único que não vai desfalcar o Colorado por lesão é Aránguiz. O volante foi liberado pela comissão técnica para se juntar a delegação chilena visando a disputa da Copa América. D'Alessandro passou por uma cirurgia na mão esquerda e ficará afastado do gramado por um mês. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, Valdívia iniciou o trabalho de fisioterapia e será poupado pelo departamento médico. A situação mais preocupante é de Eduardo Sasha. O atacante passou na última quinta-feira por uma artroscopia no tornozelo direito e só volta daqui a quatro semanas. Os problemas não param por aí. Os laterais Léo e Cláudio Winck estão vetados pelo departamento médico por conta de lesões musculares. Já Alan Ruschel cumpre suspensão depois de ter sido expulso diante do Vasco da Gama, enquanto o volante Wellington Martins pertence ao São Paulo e não pode jogar por força de contrato. Juan e Nilmar devem ser poupados. No último jogo antes da chegada do técnico colombiano Juan Carlos Osorio, o São Paulo deve ter em campo duas novidades para enfrentar o Inter. Milton Cruz organizou um treino coletivo na sexta-feira e indicou a saída do lateral-esquerdo Reinaldo e do atacante Luis Fabiano da equipe titular que entrou em campo no último sábado, na vitória sobre o Joinville. Nas vagas abertas por eles deverão entrar Carlinhos e Alexandre Pato.

Times 
INTERNACIONAL: Muriel, William, Réver, Paulão, Geferson, Rodrigo Dourado (Nico Freitas), Nilton, Alex, Anderson, Vitinho e Lisandro López (Rafael Moura). Técnico:  Diego Aguirre.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Paulo Miranda, Dória, Carlinhos (Reinaldo), Denilson, Souza, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade