Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/04/2013

São Paulo viaja para Bolívia com três goleiros e sem Lúcio

Rogério Ceni embarcou com a delegação são-paulina em voo para a Bolívia, no início da tarde de ontem, mas não foi o único goleiro. Como ele ainda não está totalmente livre de incômodo no pé direito, a comissão técnica relacionou Denis e também Léo para a partida contra o The Strongest. Outra novidade foi a baixa de Lúcio, que se machucou em treino pela manhã, no CT da Barra Funda.

A situação do camisa 1 ainda inspira cuidados do departamento médico. Embora tenha participado do trabalho matutino, ele dará continuidade ao tratamento iniciado depois do clássico de domingo, contra o Corinthians,em que chutou a parte de baixo da chuteira de Alexandre Pato - assinalado pênalti, o atacante converteu e virou o jogo.

Inconformado com a decisão do árbitro e reclamando de dores, Ceni passou por exames ainda no domingo, mas foi descartada fratura. Mesmo assim, o trauma no local exigiu cuidados médicos e o tirou de dois treinos. Nesta quarta, ele voltou a trabalhar com bola e animou o técnico Ney Franco, porém só será liberado em definitivo após se submeter a um teste antes da partida.

Como sua presença já era esperada, a grande surpresa da viagem ficou por conta da lesão de Lúcio. Reserva desde a rodada passada da Libertadores, o zagueiro sofreu entorse no tornozelo esquerdo no treino apronto e abriu espaço para que Rhodolfo voltasse a ser relacionado na competição continental.

Outro desfalque é o suspenso Luis Fabiano. O departamento jurídico tentou relaxamento da pena de quatro jogos de gancho, mas o recurso foi recusado pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol. Seu substituto – confirmado por Ney Franco no saguão do Aeroporto de Guarulhos – será Aloísio, único centroavante de origem do elenco além dele.

A primeira parada da delegação na Bolívia será em Santa Cruz de la Sierra, onde ficará hospedada até horas antes da partida. Segundo colocado do grupo 3, o São Paulo enfrentará o The Strongest às 21h30 (de Brasília) hoje, quinta-feira, em La Paz. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade