Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/11/2011

São Paulo vai para o tudo ou nada contra o Bahia

São Paulo e Bahia vão duelar em Pituaçu, neste sábado, às 19h00, com promessa de jogo aberto. Isso porque ambos precisam mais do que nunca da vitória. Enquanto os paulistas querem seguir com esperança de título, os baianos ainda rondam a zona de rebaixamento. É tudo ou nada em Salvador! Para acabar com a seca de oito jogos sem vencer no Brasileirão, o técnico Emerson Leão teve a sua primeira semana livre no comando do São Paulo para preparar a equipe.

O treinador já deixou bem claro que a meta é voltar com a vitória. É o seu terceiro jogo no cargo e todos foram fora de casa. Para isso o treinador terá alguns problemas para escalar a equipe. Xandão, suspenso, dará lugar a Luiz Eduardo. Rogério Ceni é outro que não poderá enfrentar o Bahia. O goleiro voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e Denis será mais uma vez o titular. Juan, que voltou aos treinos nesta semana após se recuperar de dores musculares, foi barrado no time titular e dá lugar a Cícero. O meia jogará na ala esquerda, já que o time seguirá na formação 3-5-2. O ataque vem diferente. Após não poder contar com Dagoberto e Luis Fabiano no duelo contra o Vasco, Leão ganha o reforço da dupla. Ainda assombrado pelo fantasma do rebaixamento, o Bahia entra em campo precisando de uma vitória diante do São Paulo. Com 34 pontos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação, com quatro pontos a mais que o Ceará, primeiro dentro da zona do rebaixamento.

Há cinco jogos sem vencer, o Bahia precisa reagir rápido se quiser se livrar de vez do perigo da degola. Para esta partida, Joel Santana ainda não poderá contar com o meia Carlos Alberto, que já havia sido liberado pelo departamento médico, mas devido a uma pubalgia, foi novamente vetado. Contudo, o jogador treinou normalmente na manhã de ontem com os demais companheiros. Ricardinho e Ávine seguem tratando das lesões e foram os únicos que não participaram do treino. Joel manteve o mistério dos últimos jogos e preferiu não antecipar o time que vai mandar a campo. Segundo o treinador, ainda não há uma formação definida.

 

Times

BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi, Dodô, Fahel, Fabinho, Diones, Magno (Nikão), Gabriel e Souza. Técnico: Joel Santana.

SÃO PAULO: Denis, João Filipe, Rhodolfo, Luiz Eduardo, Piris, Wellington, Carlinhos, Lucas, Cícero, Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Evandro Rogério Roman.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade