Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/08/2007

São Paulo vai com "expressinho" contra o Figueira na Sul-Americana

Preocupado em poupar os jogadores do São Paulo para o Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho vai escalar o time reserva nesta quarta-feira, na partida contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 21h45, pela fase classificatória da Sul-Americana.

O Tricolor teve três participações desde a criação do torneio, que foi em 2002. A última campanha do time na competição é para ser esquecida pelos torcedores. Em 2005, o São Paulo foi eliminado na primeira fase (regional), para o Inter (derrota por 2 x 1, em Porto Alegre, e empate por 1 x 1, no Morumbi). No ano passado, o Tricolor estava na Libertadores da América e não participou da Sul-Americana. Em 2005, alguns atuais jogadores já estavam no São Paulo. Caso de Rogério Ceni e Souza, que já eram titulares da equipe dirigida por Paulo Autuori. O volante Hernanes brigava por uma vaga no time principal e hoje, na Sul-Americana, vai entrar em campo. Isto porque, de titulares, apenas Ceni, o zagueiro Breno, o volante Richarlyson, que também estava naquele time de 2005, o atacante Dagoberto e o meia Hugo reforçam a equipe. Os outros atletas serão poupados por Muricy, que garantiu que não pretende manter a mesma equipe ao longo do torneio. "No momento, uns precisam jogar e outros descansar. Isso não significa que seja uma tendência jogar com um time mesclado nos próximos jogos da competição". Quem faz a sua estréia pelo Tricolor é o volante Fernando, que estava se recuperando de uma lesão no São Paulo e foi contratado. O lateral-direito Maurinho, que jogou apenas uma partida neste ano, também será titular. O atacante Aloísio está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e também será poupado. Com isso, Diego Tardelli, que vem ganhando a confiança do treinador, terá mais uma chance na equipe principal. Já o Figueirense, que tem apenas uma participação na Sul-Americana, não quer fazer feio diante de sua torcida. No Campeonato Brasileiro, a equipe catarinense é apenas a 14ª colocada, campanha inferior àquela do ano passado, quando terminou o Brasileirão em sétimo lugar e garantiu a classificação para a Sul-Americana.

 

TIMES

Figueirense: Wilson; Chicão, Edson e Felipe Santana (Vinícius); Ruy, César Prates (Alexandre), Diogo (Fernandes), Peter e André Santos; Jean Carlos e Otacílio Neto. Técnico: Mário Sérgio

São Paulo: Rogério Ceni; Maurinho, Edcarlos, Breno e Richarlyson; Fernando, Hernanes, Hugo e Júnior; Dagoberto e Diego Tardelli. Técnico: Muricy Ramalho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade