Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/08/2016

São Paulo terá quatro novidades na escalação

O São Paulo está pronto para enfrentar o Atlético/MG nesta quinta-feira, 4, às 19h30, no estádio do Morumbi, no jogo que marcará a despedida do técnico Edgardo Bauza do comando da equipe. Na manhã de ontem, o argentino comandou um trabalho tático fechado de 1h30 e repetiu a escalação que havia treinado na terça-feira. Com isso, em relação ao jogo contra a Chapecoense, serão quatro novidades. Na lateral direita, o argentino Buffarini, contratado na semana passada, fará sua estreia pela equipe do Morumbi. Ele ocupará a vaga de Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo lado esquerdo da defesa, quem reaparece é Mena, que cumpriu suspensão na última rodada pela expulsão ocorrida na partida contra o Grêmio. Ele ainda será julgado pelo STJD pelo fato. No meio-campo, a ausência do peruano Cueva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abre espaço para a entrada de Wesley que, ao contrário das últimas vezes em que foi utilizado, atuará centralizado, como principal homem de armação. Na linha ofensiva, além dele, estarão Kelvin (aberto pela direita) e Michel Bastos (na esquerda). No comando do ataque, outra cara nova: Andres Chavez, que fará sua primeira partida como titular desde que foi contratado. Ele ocupará a vaga de Gilberto, que segue em recuperação de um entorse no tornozelo direito e não deve nem voltar ao time no domingo, contra o Sport, no Recife. Quem jogaria seria Centurión, mas o argentino foi liberado pela diretoria e irá se transferir para o Boca Juniors, onde jogará por empréstimo de um ano. Com 23 pontos, o São Paulo ocupa a décima colocação na tabela e precisa quebrar uma sequência de três jogos sem vitória para se afastar da zona de rebaixamento da competição. Hoje, a distância para o Z-4 é de cinco pontos. Para o G-4, o grupo da Libertadores, a diferença é de oito pontos.
O Tricolor deve jogar com Denis, Buffarini, Lugano, Maicon, Mena, Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley, Michel Bastos e Chavez.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade