Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/08/2019

São Paulo terá dois desfalques para enfrentar o Furacão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Livre de suspensão, Arboleda retorna a zaga do São Paulo no jogo desta noite

Após a vitória de domingo, sobre o Ceará, por 1 a 0, no Morumbi, o técnico Cuca terá dois desfalques para enfrentar o Athletico/PR, nesta próxima quarta-feira, em Curitiba. Bruno Alves e Everton estavam pendurados e levaram o terceiro amarelo, ou seja, estão fora do confronto. Enquanto isso, Arboleda, que cumpriu suspensão, retorna ao time. Entre os titulares no duelo de domingo, o Tricolor tinha quatro jogadores com dois amarelos: Bruno Alves, Reinaldo, Everton e Raniel, além de Igor Vinícius, Igor Gomes e Hudson, que estavam no banco, e Hernanes, que está se recuperando de lesão no adutor. 
Mas os desfalques não serão só esses. Cuca tem quatro atletas sob os cuidados do Reffis: Pablo (em recuperação de lesão ligamentar no tornozelo direito), Hernanes (lesão muscular), Alexandre Pato (pancada na coxa) e Toró (pequeno estiramento muscular). Sem contar o meia-atacante João Rojas, há quase dez meses sem atuar, e que nunca esteve disponível desde a chegada do treinador.
Dessa forma, Cuca terá de mostrar que o elenco são-paulino é forte. No lugar de Bruno Alves, a opção deve ser Arboleda, que volta de suspensão e fará dupla com Anderson Martins, que jogou bem contra o Ceará. Para substituir Everton, na teoria, Alexandre Pato e Toró seriam fortes candidatos, no entanto ainda são dúvidas para pegar o Furacão. Helinho e Vitor Bueno podem ganhar força, ou até mesmo Luan voltaria ao time, deixando Liziero no meio.
São Paulo e Athletico/PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, em duelo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão, que precisou mudar de data por conta da vigem do time paranaense para disputar a Copa Suruga, no Japão. O Tricolor pode chegar a 30 pontos se vencer, e encostar em Flamengo e Palmeiras, segundo e terceiro colocados respectivamente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade