Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/02/2010

São Paulo tentará a recuperação na Arena Barueri

A partida do São Paulo contra o Monte Azul, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista, neste domingo, ganhou mais importância depois das derrotas da equipe no clássico para o Palmeiras por 2 a 0 e para o Once Caldas por 2 a 1, na quinta-feira, pela Libertadores. Para reverter esta situação, os jogadores e a comissão técnica do São Paulo acreditam que a melhor maneira é seguir trabalhando firme e fazer uma grande partida diante do Monte Azul, não só para se aproximar do G4, mas para dar confiança ao time. A equipe que vai a campo, porém, pode ser diferente da que jogou em Manizales. A situação da equipe preocupa. Segundo o volante Cléber Santana, o time vem trabalhando bem a bola, mas está cometendo muitos erros e isso tem de mudar. “Não podemos cometer erros. Temos de admitir isso e levantar a cabeça", afirmou o jogador. Milton Cruz, que comandou o time em Manizales, também deverá seguir no comando no confronto deste final de semana. O técnico Ricardo Gomes se recupera bem de um leve acidente vascular cerebral, mas deverá manter o repouso por mais alguns dias. O Monte Azul conseguiu a primeira vitória sobre o Rio Claro, na rodada passada. Está com oito pontos em 10 jogos. Estreante na Série A do Paulista, o time treinou forte a semana inteira para este encontro. Para o técnico César Michelon, a união do grupo é o segredo da melhora na competição. "Acredito que as peças fundamentais para a chegada da primeira vitória do Atlético Monte Azul no Paulistão 2010 foram o foco e a união dos atletas e da diretoria. Então é assim que precisamos continuar trabalhando para conquistar novas vitórias”, diz o treinador.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho (Léo Lima), Xandão, Miranda, Carleto, Richarlyson, Jean, Hernanes, Cléber Santana, Marcelinho (Dagoberto) e Washigton. Técnico: Milton Cruz (interino).
MONTE AZUL: Luiz Carlos, Mauro (Luciano Sorriso), Avalos (Cris), Cléber Carioca, André Cunha, Bilica, Franciscatti, Rafael Ueta, Jeff Silva, Edmilson e Marcelinho (Silvinho). Técnico: César Michelon. Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade