Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/10/2006

São Paulo tenta quebrar escrita no Orlando Scarpelli

O São Paulo tentará quebrar, neste sábado, uma escrita nada agradável aos clubes paulistas. Neste ano, nenhum representante do Estado conseguiu vencer o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli. O Palmeiras, o Santos e a Ponte Preta saíram derrotados, o São Caetano conseguiu empatar, e o Corinthians ainda terá a sua vez na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De todos, quem amargou o pior resultado foi o Palmeiras. A goleada por 6 a 1 em Santa Catarina, no primeiro turno, culminou na demissão do então técnico, agora corintiano, Emerson Leão. No ano passado, o São Paulo também foi derrotado pelo adversário no Orlando Scarpelli - 3 a 1 - e sabe o que pode esperar neste sábado.

"O estádio pode fazer a diferença. O gramado não é bom como o do Morumbi ou o da Vila Belmiro, por exemplo. Então, este é um ponto que o Figueirense pode levar vantagem", contou o volante Josué. "Além da presença da sua torcida, claro", emendou. O camisa 8 do time tricolor chega a comparar o campo do Figueirense com o acanhado Estádio Centenário, na pequena cidade de Quilmes, na Argentina, onde o São Paulo enfrentou o Estudiantes pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

 

Santos

Ao entrar em campo neste sábado, às 18h10min, na Vila Belmiro, para enfrentar o São Caetano, o time do Santos já saberá os resultados que lhe interessam da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ontem os jogadores santistas minimizaram a vantagem de conhecer o placar do jogo do líder São Paulo contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, que será às 16h00. "Nós vamos fazer a nossa parte. Temos que continuar fazendo nosso papel na Vila. Não vou torcer contra o São Paulo. Quanto mais você torce contra, mais dá certo pra eles", afirmou o zagueiro Luís Alberto, que completou. "Temos que nos concentrar na nossa partida e fazer o nosso melhor. Não adianta o São Paulo perder a partida deles e nós não ganharmos aqui. Essa carga negativa passa para eles e eles passam por cima".

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade