Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/07/2018

São Paulo tem 4 desfalques e Corinthians esconde o time

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Militão tem escalação confirmada no São Paulo e Clayson ficará como opção no banco do Corinthians

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste sábado, 21, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o estádio do Morumbi, a partir das 21h00. O técnico Diego Aguirre confirmou que o volante Jucilei não irá jogar. O atleta sentiu um problema na virilha durante a vitória diante do Flamengo na última quarta-feira. Além do volante, o comandante uruguaio não poderá contar com o meia Everton, autor do gol que garantiu a vitória diante do Rubro-Negro, no Rio de Janeiro, e o goleiro Sidão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebidos. Araruna será outro desfalque após ser expulso neste confronto. Se o treinador não poderá contar com o volante, a boa notícia vem no setor ofensivo. Após uma estreia muito elogiada, o atacante equatoriano Rojas pediu para ser substituído já nos minutos finais do duelo contra o Flamengo. Apesar da preocupação inicial, Aguirre garantiu que o novo camisa 23 está disponível para o clássico deste final de semana. Com 26 pontos conquistados, o Tricolor Paulista está a apenas um ponto de distância do líder Flamengo. Já o torcedor do Corinthians terá de esperar até uma hora antes do clássico para saber a escalação da equipe. Diferentemente do que costuma acontecer, o técnico Osmar Loss não definiu a equipe no treinamento da véspera da partida. A tendência é que o Timão vá a campo com a mesma formação que o bateu o Botafogo por 2 a 0 na última quarta-feira.  O Timão deve ter a volta de Clayson, mas o atacante deve começar o jogo no campo de reservas. Ele não tinha lesão, mas ficou fora dos últimos três confrontos da equipe para realizar fortalecimento muscular.

TIMES
SÃO PAULO: Jean, Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, Liziero, Nenê, Rojas, Lucas Fernandes (Tréllez) e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre. 
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar, Gabriel, Renê Júnior, Romero, Rodriguinho, Mateus Vital e Roger. Técnico: Osmar Loss. 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Rio de Janeiro).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade