Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/06/2019

São Paulo suspende contrato do atacante Gonzalo Carneiro após contraprova de doping positiva

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Contraprova de Gonzalo Carneiro da positivo

O São Paulo suspendeu o contrato do uruguaio Gonzalo Carneiro, após a contraprova do exame antidoping do jogador ter dado positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína. A informação foi dada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pela reportagem da Jovem Pan.
Gonzalo Carneiro ficará com o contrato suspenso até que seja imposta uma pena e que seja cumprida. Após esse período, será rediscutido o contrato. O uruguaio foi pego no exame antidoping na derrota por 1 x 0 contra o Palmeiras, no dia 16 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista.
O atacante já está suspenso preventivamente e proibido de utilizar as dependência do São Paulo. A defesa do jogador pediu a contraprova, uma semana após ser notificada do exame inicial positivo. Com o resultado, agora será necessária uma audiência de instrução, para que o jogador dê sua versão do caso.  Na sequência, será marcado o julgamento. O uruguaio pode ser punido por até 2 anos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade