Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/10/2012

São Paulo recebe LDU, zebra da Copa Sul-Americana

O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira a LDU de Loja (Equador), no Morumbi, às 22h, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em sua primeira competição internacional na história, a equipe equatoriana já conseguiu um feito. Eliminou na fase anterior o tradicionalíssimo Nacional (Uruguai) e vem ao Brasil para conquistar mais um resultado memorável. Para o meia são-paulino Jadson, o Tricolor é favorito, mas não deve ter vida fácil contra a zebra desta Sul-Americana. “Vexame acho que não é a palavra certa. Esse jogo todo mundo acha que será fácil, mas só dentro de campo para ver. Somos favoritos, e vamos buscar a vitória”, disse o camisa 10. Pelo lado da LDU de Loja, que treinou nos últimos dois dias no CT do Palmeiras (vizinho do CT tricolor), o técnico Paúl Vélez também mostrou confiança em passar para mais uma fase da competição. “Espero que possamos fazer uma grande partida, jogando um bom futebol, para obtermos um bom resultado. A classificação está em nossas mentes”, declarou o técnico. Para o jogo desta quarta, o técnico Ney Franco não poderá contar com Luis Fabiano, lesionado (músculo adutor da coxa esquerda). Ademilson, Willian José e Cícero brigam por uma vaga no ataque.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denílson, Jadson, Lucas, Osvaldo e Ademilson (Willian José ou Cícero). Técnico: Ney Franco.
LDU DE LOJA: Palacios, Gómez, Vera, Bermúdez, Hurtado, Larrea, Mosquera, Uchuari, Feraud, Walter Calderón e Fabio Renato. Técnico: Paúl Vélez. Árbitro: Julio Quintana (Paraguai).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade