Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/05/2010

São Paulo recebe Cruzeiro com boa vantagem

São Paulo e Cruzeiro decidem nesta quarta-feira, às 21h50 no Morumbi, uma vaga na semifinal da Libertadores. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0 no Mineirão, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que estará classificado. Já o Cruzeiro terá de devolver o resultado. Se ganhar por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Placares com diferença de dois gols a favor dos mineiros (3 a 1, 4 a 2, etc.) garantem o Cruzeiro pelos gols marcados fora de casa. A missão dos mineiros se torna ainda mais difícil pelo momento da defesa são-paulina. Em toda a Libertadores, a equipe foi vazada apenas em uma partida. Com exceção de Miranda no lugar de Xandão, Ricardo Gomes vai manter o mesmo time que venceu em Belo Horizonte. Fernandão está novamente confirmado no ataque. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e o Morumbi estará lotado. O Cruzeiro busca a virada na superação e no sacrifício. O atacante Kléber, por exemplo, poderá jogar mesmo sem estar 100% fisicamente. Quem tem a mesma lesão e é dúvida para o confronto é o lateral direito Jonathan. Eles são as duas únicas dúvidas de Adilson Batista para escalar a equipe. Nos demais setores, todos os jogadores estão disponíveis.
O camisa 10 Gilberto, mesmo convocado para a Copa do Mundo, conseguiu a sua liberação do período de descanso da Fifa pela CBF, assim como os demais jogadores do futebol brasileiro.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda, Richarlyson, Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos, Junior Cesar, Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Gil, Diego Renan, Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto, Kléber e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista. Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade