Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/10/2008

São Paulo quer foco total no Náutico nesta quinta

Detalhes Not�cia

O São Paulo entra em campo contra o Náutico nesta quinta-feira com uma missão dupla: furar a retranca pernambucana e esquecer o confronto contra o líder Palmeiras, que acontecerá apenas no dia 19 de outubro. Embora o Choque-Rei, que deverá ser crucial para as pretensões do Tricolor na temporada, já esteja em evidência, os jogadores sabem que o superclássico só valerá alguma coisa se o time conseguir superar primeiro o Náutico. Ausente das vitórias contra Cruzeiro e Ipatinga, o goleiro Rogério Ceni volta ao time após se recuperar de lesão na panturrilha. O camisa 1 terá a missão de dar equilíbrio aos companheiros para o Sampa atingir a terceira vitória consecutiva e confirmar sua ascensão técnica na competição. Quem também retorna é o atacante Dagoberto, que vai compor a linha de frente com o artilheiro Borges. A baixa fica por conta de Rodrigo, suspenso, que dará lugar ao polivalente Zé Luis. Atualmente na 5ª posição (49 pontos) e a quatro pontos dos líderes, nada além da vitória será comemorado no Tricolor. Apesar da necessidade de atacar, os jogadores sabem que o Náutico virá pronto para segurar o empate e reconhecem que será necessário paciência para furar o bloqueio adversário. Sem marcar gols há mais de um mês, Borges vive a expectativa de voltar a balançar as redes no Morumbi e dar os três preciosos pontos que os são-paulinos tanto esperam. O triunfo também é necessário para dar uma motivação extra para o clássico contra o Palmeiras. Vindo de derrota para o Flamengo nos Aflitos, Náutico virá para o Morumbi armado com um ferrolho formado por três zagueiros e três volantes para evitar os avanços são-paulinos. O capitão Vágner, suspenso, dará lugar ao estreante Titi. Quem também fica de fora por suspensão é o goleiro Eduardo. André Sanaglli é o substituto. Atualmente na 15ª posição, com 30 pontos, e voltando a flertar com a zona de rebaixamento, o alvirrubro sabe que um empate fora de casa será um ótimo resultado.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Zé Luis, Miranda e André Dias; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges Técnico: Muricy Ramalho.
NÁUTICO: André Sangalli, Titi, Adriano e Everaldo; Paulo Santos, Hamilton, Derley, Ruy, William e Alessandro; e Clodoaldo. Técnico: Roberto Fernandes.

Foto: O atacante Dagoberto estará em campo esta noite

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.