Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/05/2018

São Paulo pega o Bahia hoje

A volta de Éder Militão aos treinamentos com bola, junto dos demais companheiros, foi a novidade do treino do São Paulo na manhã de sexta-feira, no CT da Barra Funda. O lateral-direito ficou fora dos últimos dois jogos do Tricolor, contra Atlético/MG e Rosario Central, por lesão na coxa esquerda. Livre do incômodo na coxa esquerda, Militão vive a expectativa agora de voltar a ser relacionado no São Paulo. O Tricolor encara o Bahia neste domingo, às 16h00, na Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Santos 
Após quase 11 anos, o Santos reencontra o Paraná, neste domingo, às 19h00 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2007, na Vila Capanema, pela reta final do Brasileirão. E o jogo foi recheado de gols. O Peixe saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada graças ao atacante Kléber Pereira, que marcou três gols num intervalo de dez minutos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade