Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/10/2015

São Paulo oficializa saída do técnico Juan Carlos Osorio

Terminou ontem a passagem do técnico colombiano Juan Carlos Osorio pelo São Paulo. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta para dirigir a seleção mexicana e que não será possível concluir a temporada à frente do Tricolor. Ele tentou convencer os dirigentes do país de que poderia acumular as funções técnicas até o final do ano, mas a federação não aceitou as condições. Osorio substituirá no México o brasileiro Ricardo Ferretti, que trabalha no Tigres (México) e vinha dirigindo a seleção interinamente desde a demissão de Miguel Herrera, em 28 de julho. Também irão com Osorio para o México o auxiliar técnico Luis Pompilio e o preparador físico Jorge Rios. O técnico conversou ontem por 15 minutos com o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, nas dependências da diretoria no Morumbi. Segundo o colombiano, a possibilidade de disputar a Copa do Mundo de 2018 pesou para sua decisão. Ele já havia dito em entrevistas que tinha o objetivo de participar do torneio antes dos 60 anos – ele está com 54. Osorio acompanhará das tribunas o jogo entre México e Estados Unidos, neste sábado, que valerá uma vaga na Copa das Confederações de 2017. Sua primeira partida à frente da seleção será na estreia das Eliminatórias da Concacaf, contra El Salvador, em 13 de novembro. 
O uruguaio Diego Aguirre desponta até o momento como a principal aposta do São Paulo para ocupar o lugar de Osorio. Aguirre iniciou o ano à frente do Internacional, mas foi demitido em agosto, após a eliminação do Colorado nas semifinais da Copa Libertadores.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade