Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/06/2007

São Paulo muda mais de meio time para pegar Vasco

O São Paulo terá nada menos que sete alterações na equipe titular para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 16h, pela 6ª rodada do Brasileirão. Apenas uma das mudanças será de posicionamento. Souza será deslocado para onde jogava Ilsinho. Dessa forma, todos os setores do time serão mudados pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo no Morumbi.

 

Na zaga, Miranda voltará ao time após se recuperar de contusão no joelho esquerdo. A outra novidade no setor é a escalação do jovem Breno, substituindo Edcarlos que estava jogando como titular nas últimas partidas, mas não foi titular nos últimos treinamentos.

No meio-campo, haverá três novidades. Josué está fora do Tricolor porque está com a Seleção Brasileira se preparando para a Copa América e será substituído por Hernanes como primeiro volante. O outro meio-campista defensivo será Richarlyson. Já no setor de armação, Hugo entrará no lugar de Leandro, que está suspenso.

 

Outro que sai da equipe é o lateral-direito Ilsinho, que não vem rendendo muito nos últimos jogos do São Paulo e foi substituído no treino pelo meia Souza, que estava jogando como volante.

 

Ataque muda completamente

Além destas mudanças, o ataque também estará de cara nova. Aloísio volta após cumprir suspensão, colocando Marcel de volta ao banco. Outra mudança será a entrada de Borges no lugar de Dagoberto, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-MG.

 

O São Paulo soma sete pontos no Brasileirão e está na 9ª colocação. Venceu o Goiás e o Paraná, perdeu para o Náutico e Atlético-MG e empatou em 0 a 0 com o rival Palmeiras.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade