Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/01/2010

São Paulo joga contra o Sertãozinho

O São Paulo vai em busca de sua terceira vitória consecutiva para entrar no G4 do Campeonato Paulista e provar que os tropeços no início foram apenas acidentes. Para isso, no entanto, o time do Morumbi terá de superar o Sertãozinho, neste domingo, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A exemplo do que já fizeram Oeste, Monte Azul e Rio Branco, o Sertãozinho decidiu mandar o jogo para a cidade vizinha, tentando lucrar com a renda da torcida são-paulina. Atualmente, o Estádio Frederico Dalmazzo está liberado para um público inferior a 15 mil espectadores. Além do dinheiro, o objetivo do time grená é deixar a lanterna do Paulistão. A equipe comandada pelo técnico Márcio Araújo ainda não venceu e possui apenas dois pontos. Na rodada passada, ficou em um empate sem gols com o Rio Branco. O Tricolor vive uma situação completamente oposta. Depois de derrota para a Portuguesa e empate com o Mirassol, o São Paulo goleou Rio Claro e Paulista, ambos por 3 a 0. As duas vitórias seguidas colocaram a equipe próxima ao pelotão de elite, com sete pontos.
O técnico Márcio Araújo não tem problemas em relação a cartões ou suspensões e, por isso, deve manter a mesma escalação do jogo diante do Rio Branco. O treinador pretende explorar muito os lados do campo, coisa que não teve como utilizar no jogo de quinta-feira, já que o gramado do Estádio Frederico Dalmazo estava com muitas poças de água e a bola tinha dificuldades em rolar. Contratados ao longo da semana, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso e o zagueiro Anderson Luís estão sem condições de jogo. Os dois devem estar liberados somente na próxima semana. O técnico Márcio Araújo destacou a garra e união do elenco diante do Rio Branco, mas lamentou as oportunidades perdidas. Já o técnico Ricardo Gomes deixou claro nas últimas entrevistas coletivas que o período de teste no São Paulo acabou. Depois de fazer um rodízio de jogadores nas primeiras três rodadas, o treinador acredita que é hora de trabalhar o entrosamento daquele que é considerado o time ideal, pelo menos por enquanto. O esquema 4-4-2, o preferido do comandante tricolor, a princípio foi deixado de lado. Melhor para Xandão, que terá a oportunidade de atuar ao lado de André Dias e Miranda, enquanto Alex Silva não ganha condições de jogo. As alas devem seguir com os improvisados Jean e Jorge Wágner. 

TIMES
Sertãozinho: Luiz Henrique; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e João Paulo; Magal, Marcus Vinícius, Everton e Harison; Thiago Silvy e Mendes.  Técnico: Márcio Araújo
São Paulo: Rogério, Xandão, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Marcelinho Paraíba e Jorge Wágner; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade