Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/08/2007

São Paulo inicia luta no 2º turno diante do Goiás

O São Paulo dá início ao segundo turno do Brasileirão neste domingo, às 18h10, diante do Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 20ª rodada da competição. O Tricolor almeja conquistar mais três pontos e permanecer isolado na liderança. A equipe tem 40 pontos e está sete a frente do Botafogo, segundo colocado do Brasileirão. Já o clube goiano é sexto, com 29 pontos.

A partida deste domingo traz boas lembranças aos torcedores são-paulinos. Da última vez que o Tricolor jogou no Serra Dourada, a equipe são-paulina praticamente colocou a mão na taça do Campeonato Brasileiro do ano passado. A novidade no São Paulo fica por conta do atacante Aloísio, que desfalcou o Tricolor nas últimas rodadas, mas já está recuperado de uma lesão muscular e é opção para Muricy. Em compensação, o técnico não vai contar com Richarlyson e Borges, que estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Atlético/PR, por 2 x 0, na última rodada.

Já o Goiás, dirigido pelo técnico Paulo Bonamigo, tem o terceiro melhor aproveitamento em casa. Dos pontos conquistados até agora, 74,1% foram no Serra Dourada. A equipe esmeraldina também está na frente do São paulo em poder ofensivo, com 28 gols marcados contra 24 do adversário. Em compensação, o Goiás levou 25 gols, mais que o triplo do São Paulo, que tem sete gols contra.

 

TIMES

Goiás: Harlei; Leonardo, André Leone e Paulo Henrique; Fábio Bahia, Cléber Gaúcho, Élson, Paulo Baier e Diego; Felipe e Cristiano. Técnico: Paulo Bonamigo

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Fernando, Hernanes, Hugo (Leandro) e Jorge Wagner; Leandro (Aloísio) e Dagoberto. Técnico: Muricy Ramalho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade