Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/06/2008

São Paulo improvisa para receber o Atlético Mineiro

O técnico Muricy Ramalho deve fazer um improviso inusitado para a partida do São Paulo deste sábado, no Morumbi, contra o Atlético Mineiro. Como Hernanes é o único volante de ofício disponível do elenco – Fábio Santos e Zé Luís estão machucados, e Richarlyson, suspenso – o zagueiro André Dias deverá ser escalado na função de primeiro homem de meio-campo. Com isso, Juninho ganha nova oportunidade na zaga.
Por pouco o São Paulo não ficou sem nenhum jogador da posição para a partida. Mas Hernanes, convocado para as partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 15 e 18 de junho, se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo e está à disposição de Muricy. A equipe tricolor ainda não venceu no Campeonato Brasileiro: estreou com derrota para o Grêmio (RS) e depois acumulou três empates. Para o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, desfalques e improvisações não tiram a força do São Paulo. “Não muda nada, porque a equipe sempre é competitiva”, declarou. “Precisamos vencer pela pontuação na tabela, para não nos distanciarmos e disputarmos o título de forma efetiva. Mas não há desespero, porque nossa única derrota até aqui foi com o time reserva”. O Atlético Mineiro terá cinco desfalques para a partida. O atacante Eduardo cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão na partida contra o Atlético Paranaense, enquanto o atacante Marques e o lateral-esquerdo Calisto devem ficar três semanas longe dos gramados devido a contusões. Eles se juntam ao volante Márcio Araújo e ao atacante Danilinho, que seguem no departamento médico do clube. O técnico Alexandre Gallo terá problemas para montar o ataque. Além das ausências de Eduardo, Marques e Danilinho, o jovem Renan Oliveira é dúvida, com uma lesão no púbis. Por outro lado, o meia Almir retorna ao time depois de cumprir suspensão contra a Portuguesa.
 
Ficha Técnica 
São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Juninho e Miranda; Joílson, André Dias, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.
Atlético Mineiro: Juninho; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri (Viana); Renan, Rafael Miranda, Almir e Petkovic; Renan Oliveira (Castillo) e Marinho (Beto).
Técnico: Alexandre Gallo. Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), Dibert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ) e Ricardo Maurício Ferreira de Almeida (RJ).
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade