Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/07/2010

São Paulo enfrente crise e Ceará

Assombrado pela crise e pela semifinal da Copa Libertadores, o São Paulo recebe o Ceará neste sábado, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, tentará superar uma das surpresas do campeonato, que apesar de estar no G4, ainda não venceu no retorno após parada para Copa do Mundo. Abalados pela derrota desta quarta contra o Inter, no Beira Rio, os jogadores veem a partida contra o Ceará como o primeiro passo para reverter a situação na Libertadores. Eles dizem que o time precisa vencer para ganhar confiança, por isso, o jogo de sábado vale mais que os três pontos. Depois de perder a vice-liderança, o Ceará tenta se recuperar na tabela. Para o confronto, o Ceará poderá contar com três jogadores que não atuaram no empate contra o Palmeiras, na última rodada: o volante Heleno, recuperado de lesão muscular na coxa, o meia Geraldo e o atacante Washington. O técnico Estevam Soares não poderá contar com o meio-campo Michel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador deverá ser substituído por João Marcos.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Júnior César, Casemiro (Rodrigo Souto), Hernanes, Cleber Santana, Marlos, Dagoberto (Ricardo Oliveira) e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes
CEARÁ: Diego, Oziel, Fabrício, Anderson, Ernandes, Heleno, Careca, João Marcos, Geraldo, Misael, Washington. Técnico: Estevam Soares.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade