Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/09/2012

São Paulo enfrenta Cruzeiro para encostar no G4

O São Paulo recebe o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Morumbi, em jogo válido pela 26ª rodada com uma presença ilustre na arquibancada. O recém-contratado Ganso fará a sua apresentação momentos antes de a bola rolar. Para estimular o primeiro contato, a comissão técnica do São Paulo convocou a torcida para que prestigie o novo maestro, além de empurrar o time, que busca o G4. Já o Cruzeiro está repleto de desfalques, mas pretende acabar com um tabu de 16 partidas sem vitórias em campeonatos nacionais contra o clube do Morumbi e colocar água no chopp tricolor. Com 39 pontos, o Tricolor está a quatro pontos do Vasco. Por isso, a vitória pode deixar o clube do Morumbi mais próximo da zona de classificação à Libertadores. Na oitava posição, o clube celeste pode resgatar o futebol eficiente e ficar a um ponto do próprio São Paulo, além de acabar com um jejum de vitórias no Morumbi em campeonatos nacionais. Há 16 jogos que o time mineiro não conquista uma vitória fora de casa contra o Tricolor. Animados com a contratação de Ganso, o elenco quer transmitir toda a empolgação para dentro de campo. Com isso, o técnico Ney Franco manteve o esquema com três atacantes, já utilizado na vitória diante da Portuguesa, na última rodada. Contudo, o comando de ataque pode ficar sem o principal artilheiro. Luis Fabiano sentiu incômodos na coxa direita e deixou o treino de sexta-feira mais cedo. Caso não conte com o atacante, o treinador escalará Willian José. Ney não poderá contar com Rafael Toloi, que, por causa de suspensão, está fora da partida. Para o lugar, Paulo Miranda foi o escolhido. Douglas, que esteve suspenso na última rodada, retorna à sua posição de origem. Wellington, que atuou nas últimas duas como titular, uma de volante e a outra de lateral-direito, retornou ao banco. Tarefa difícil terá o Cruzeiro para vencer o São Paulo, neste domingo, e voltar ao caminho do G-4 do Brasileirão. O time já tem cinco desfalques certos para o jogo e pode ter outros dois, essenciais para o time: Montillo e Ceará. Sandro Silva, Willian Magrão e Mateus estão lesionados e, portanto, vetados para a partida. Leandro Guerreiro e Everton receberam o terceiro cartão amarelo contra o Vasco da Gama. Montillo voltou da seleção argentina reclamando de dores na coxa esquerda e será reavaliado, enquanto Ceará sofre das mesmas dores no tornozelo direito, que o tiraram de seis partidas seguidas da equipe. Mas, pelo menos um alento o técnico Celso Roth pode comemorar. Para o jogo contra o Tricolor, Borges, um dos artilheiros do time no Brasileirão, estará de volta para ajudar o clube estrelado a vencer o São Paulo no Morumbi pela primeira vez desde 2003.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo, Cortez, Denilson, Maicon, Jadson, Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano (Willian José). Técnico: Ney Franco.
CRUZEIRO: Fábio, Léo, Thiago Carvalho, Victorino, Diego Renan (Marcelo Oliveira), Lucas Silva, Charles, Tinga, Souza (Montillo), Wellington Paulista (Borges) e Wallyson. Técnico: Celso Roth.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade