Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2015

São Paulo encara o Rio Claro pelo Paulistão

Reprodução
Detalhes Notícia
Edson Silva deve formar dupla de zaga com Lucão no jogo desta tarde

Não será apenas um adversário empenhado a bus- car a reabilitação no Campeonato Paulista que o São Paulo terá de enfrentar, neste domingo, quando enfrenta o Rio Claro pela sétima rodada. O Tricolor também está se preparando para não virar vítima de outro inimigo muito mais mortal: o mosquito aedes aegypti. A cidade de Rio Claro sofre com um surto de dengue e a comissão técnica são-paulina promete abusar do repelente para evitar surpresas no jogo no estádio Augusto Schimidt Filho, a partir das 16h00. O São Paulo vem motivado pelas últimas duas vitórias. Após a trágica derrota para o Corinthians, por 2 a 0, na estreia da Libertadores, o Tricolor goleou o Osasco Audax e o Danubio, por 4 a 0. Antes do Timão, o time já vinha de um 5 a 0 sobre o Bragantino. A boa sequência no Paulistão deixa o time na liderança do Grupo A, com 16 pontos. Enquanto isso, o Rio Claro espera surpreender e acabar com o jejum de três jogos sem vitórias, embora o técnico Buião considere o empate um bom resultado. Nas últimas rodadas, foram um empate e duas derrotas. A última delas para o Mogi Mirim, por 2 a 0. Resultado que deixa o time com sete pontos, na quarta colocação do Grupo B. Se o momento é favorável ao Tricolor, o retrospecto entre os dois times não é diferente. Até hoje, os dois clubes enfrentaram-se cinco vezes na história, com quatro vitórias são-paulinas e um empate. O time do Morumbi marcou 17 gols e sofreu sete. O técnico Buião não escondeu o pensamento do Rio Claro para a partida. Ciente de que enfrentará um dos favoritos ao título, o treinador tentou passar tranquilidade aos seus jogadores para diminuir a pressão. Um empate, na visão do técnico, já seria muito bom para as pretensões do Galo Azul. Durante toda a semana, o treinador teve que conviver com jogadores do elenco com suspeitas de dengue, mas não deve ter problemas para a escalação. A única dúvida é no meio-campo. Como treinou pouco, Nenê Bonilha pode perder a vaga para Carlinhos. Já o técnico Muricy Ramalho tem duas dúvidas para escalar a equipe do São Paulo. Os zagueiros Rafael Toloi e Dória foram poupados do treino de sexta-feira e podem ser substituídos por Lucão e Edson Silva, que treinaram entre os titulares e podem ser escalados para a partida. 

Equipes
RIO CLARO: Richard, Vinícius Bovi, Gilberto, Pitty, Renan Luís, Nando Carandina, Nenê Bonilha (Carlinhos), Matheus, Guaru, Paulinho e Macena. Técnico: Buião.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Dória (Edson Silva), Rafael Toloi (Lucão), Reinaldo, Denilson, Souza, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho. 
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade