Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/07/2011

São Paulo encara o Internacional em busca de segunda vitória consecutiva

Em busca de sua segunda vitória consecutiva, o São Paulo vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional neste domingo, 17, às 18h30. A equipe paulista, terceira colocada com 18 pontos terá pela frente um rival que acumula duas derrotas seguidas e estacionou na sexta colocação com 15 pontos. Essa será a última partida de Casemiro antes de se reunir de vez com o grupo que disputará o Mundial Sub 20 na Colômbia, no final de julho. Após amargar a reserva por um longo período, Rivaldo é a uma das esperanças de que o São Paulo consiga a vitória. Por isso é garantido pelo técnico interino Milton Cruz na equipe titular. Cruz também poderá contar com o meia recém-contratado Cícero, que estará disponível no banco de reservas. Para o Internacional, o jogo em casa servirá para a recuperação. Afinal, já são duas rodadas sem somar pontos e o time gaúcho, que antes brigava para entrar no G4, vê os rivais passarem sua frente. O desafio não será fácil. Falcão tem problemas para armar a equipe titular uma vez que Oscar e Juan servem à seleção e Zé Roberto foi suspenso após receber o terceiro amarelo contra o Corinthians. Tinga e Andrezinho, machucados, também não serão relacionados.  Assim, o treinador pensa em mudar a forma de jogar para adequar as peças necessárias.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Rhodolfo, Xandão, Juan, Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro, Rivaldo, Dagoberto e Marlos. Técnico: Milton Cruz.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Índio, Kleber, Bolatti, Guiñazu, Ricardo Goulart, D’Alesandro, Alex (Gilberto) e Leandro Damião. Técnico: Falcão. Árbitro: Wagner Remay (MS).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade