Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2010

São Paulo encara o Fluminense

Sem vencer há seis partidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá mais uma dura missão para superar a sequência negativa de resultados que assola o time do Morumbi. A próxima partida será neste domingo, 29, diante do Fluminense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Necessitando de um resultado positivo, que não vem desde a vitória diante do Ceará no dia 31 de julho, o técnico Sérgio Baresi espera um comportamento diferente da equipe no Rio de Janeiro para sair da 15ª colocação na tabela. No último treino antes do confronto contra o líder do Brasileirão, Baresi escalou a equipe com Marcelinho, Marlos, Fernandinho e Fernandão. Dagoberto deve novamente começar como opção no banco de reservas. Já o atacante Ricardo Oliveira ainda não sabe se entrará em campo. O camisa 99 se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e ainda faz tratamento no REFFIS. No time das Laranjeiras o clima está bem mais tranquilo. Líder da competição com 36 pontos, a equipe do treinador Muricy Ramalho, além de vir de bons resultados, vai contar com o apoio de toda a torcida no Maracanã. O comandante da equipe carioca, pela segunda vez, enfrenta o clube pelo qual conquistou o tricampeonato brasileiro em 2006/07/08.

Times
Fluminense: Fernando Henrique, Mariano, André Luís, Leandro Euzébio, Julio Cesar, Diogo, Fernando Bob, Deco, Conca, Marquinho (Rodriguinho) e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.
São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Miranda, Xandão, Júnior César, Casemiro, Rodrigo Souto, Marlos, Marcelinho, Fernandão (Ricardo Oliveira) e Fernandinho. Técnico: Sérgio Baresi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade