Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2013

São Paulo encara Bolívar para confirmar vaga na Libertadores

Com a goleada de 5 a 0 conquistada no jogo de ida, o São Paulo faz a partida de volta nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia), diante do time da casa, o Bolívar, pela primeira fase da Copa Libertadores, para garantir uma das vagas na fase de grupo. O clube paulista pode perder por uma diferença de até quatro gols que, mesmo assim, estará garantido no Grupo 3 do torneio continental. Atlético/MG, Arsenal de Sarandí (Argentina) e The Strongest (Bolívia) já compõem o grupo. O zagueiro Paulo Miranda, que atua na lateral direita, está à disposição do técnico Ney Franco para a partida. No jogo de ida, o camisa 13 ficou fora por conta de suspensão, já que foi expulso na final da Copa Sul-Americana diante do Tigre (Argentina). O atacante Aloísio, titular nas duas últimas partidas, deve permanecer entre os titulares. Ganso e Cañete, que marcaram seus primeiros gols com a camisa do Tricolor diante do Atlético Sorocaba, vislumbram a posição. 'No futebol, nada é impossível, e ganhar do São Paulo será difícil, não impossível'. A frase do defensor Nelson Cabrera representa o clima por parte dos bolivianos para o confronto diante do clube do Morumbi. O elenco sabe das dificuldades para reverter os cinco gols sofridos, mas ainda acreditam que há possibilidade de classificação. O técnico espanhol Miguel Ángel Portugal pretende escalar a equipe com três atacantes para impor um ritmo forte desde os primeiros minutos. Com isso, o setor ofensivo deve ser composto por Arce, William Ferreira e Gerardo Yecerotte. Um dos trunfos da equipe boliviana é a altitude, que pode influenciar no desempenhos dos jogadores são-paulinos.

Times
BOLÍVAR: Arguello; Ronald Eguino, Gabriel Valverde, Nelson Cabrera e Lorgio Álvarez; Damir Miranda, Walter Flores e Rudy Cardozo; Juan Arce, William Ferreira e Gerardo Yecerotte. Técnico: Miguel Ángel Portugal.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Douglas), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade