Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/04/2010

São Paulo e Santos jogam no Morumbi

São Paulo e Santos começam a decidir uma vaga na final do Paulistão. O clássico deste domingo é a chance para o time do Morumbi reverter a vantagem do rival, que tem a vantagem de jogar por dois empates até a final. Mas a equipe da Vila Belmiro promete não mudar seu estilo de jogo com média de 3,2 gols por partida. Embalado pelo bom futebol das últimas duas partidas, contra Botafogo e Santo André, o São Paulo ainda busca sua primeira vitória em clássicos nesta temporada. O Santos, por sua vez, aposta nos garotos André, Neymar e Paulo Henrique Ganso, que juntos marcaram 31 gols no campeonato, além do craque Robinho, que em seu retorno ao clube fez um gol de letra no clássico San-São da primeira fase. Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes deve manter a mesma escalação do jogo passado. Recuperando-se de um problema na coxa direita, o lateral-direito Cicinho deve ser mantido no banco de reservas. Com isso, Jean continuará improvisado na posição. No meio de campo, Marlos será mantido. Pelo lado do Santos, o treinador Dorival Júnior voltará a escalar o quarteto formado por Paulo Henrique, Neymar, Robinho e André, que não atua junto desde o empate contra a Portuguesa, no dia 7 de março.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Júnior César, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos, Jorge Wagner, Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.
SANTOS: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval, Léo, Arouca, Marquinhos, Paulo Henrique, Robinho, André e Neymar. Técnico: Dorival Júnior. Árbitro: Marcelo Rogério.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade