Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/08/2008

São Paulo e Santos fazem o clássico paulista

Em situações diferentes, São Paulo e Santos fazem hoje a tarde o clássico paulista do Brasileirão 2008. Enquanto a equipe da Capital briga para ficar entre os primeiros colocados, o time do Litoral está lutando para não ser rebaixado para Série B do próximo ano. O clássico provavelmente será o último confronto deste ano e o pode marcar algumas despedidas para os dois lados. Como a janela de transferências para o exterior foi adiada para segunda-feira, os clubes da Europa e da Ásia podem dar sua última cartada tendo como análise o confronto de domingo, no Morumbi.
Assim, jogadores como Miranda e Hernanes, cotados por times de Espanha e Alemanha, e também o atacante Aloísio, que já possui uma oferta do Qatar, podem esvaziar o elenco do técnico Muricy Ramalho.
No Santos, o lateral-esquerdo Kléber --cobiçado pelo Hamburgo-- e o zagueiro Fabiano Eller, com oferta do Al Jazira, podem ser as baixas.
Na sexta-feira, o empresário de Kléber se reuniu com os alemães para discutir a negociação. O técnico Márcio Fernandes entende o momento, mas não esconde a apreensão. "O Kléber pode mesmo sair. Mas não conto com a saída do Fabiano Eller. Vai fazer falta", disse.
Recuperado de uma contusão no ligamento colateral do joelho direito, o zagueiro são-paulino Miranda admitiu que sua permanência até agora se deve muito ao tempo em que ficou no departamento médico.
"As pessoas olham os jogadores que estão em atividade. Isso é normal. Não dá para prever se posso sair ainda ou não. Os clubes ficam esperando eu jogar para ver minhas condições. Claro que, dependendo do clássico, pode surgir algo."
O volante Hernanes disse que a tendência é permanecer. Mas como é alvo do Atlético de Madrid, o jogador é outro que pode também ir embora.
Pouco utilizado como titular, Aloísio tende a aceitar a proposta do Oriente Médio. Sobre o assunto, o técnico Muricy Ramalho diz não ter o que comentar. "Não fico pedindo ao presidente esse ou aquele jogador, como também não fico chorando quando eles saem. Valorizo o que eu tenho", afirmou o treinador do São Paulo.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade