Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/10/2015

São Paulo e Santos fazem clássico pela Copa do Brasil

Reprodução
Detalhes Notícia
Pato e Lucas Lima são os principais destaques dos rivais

O Morumbi será palco de um clássico que promete muito nesta quarta-feira. A partir das 22h00, São Paulo e Santos se enfrentam na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. E as duas equipes chegam à partida vivendo momentos distintos. Único entre os grandes a não ter conquistado a Copa do Brasil, o São Paulo chega para a semifinal com duas baixas e com um retorno: Breno e Carlinhos, ambos lesionados, estão fora, enquanto Michel Bastos, recuperado de uma contusão muscular, estará de volta ao time de Doriva. Nesta temporada, o São Paulo está em desvantagem com relação ao rival no clássico San-São: venceu uma (3 a 2, no primeiro turno do Brasileirão) empatou outra (0 a 0, no Paulistão) e perdeu duas (2 a 1, na semifinal do Paulistão, e 3 a 0, no returno no Campeonato Brasileiro). Em alta, no G-4 do Brasileirão, e com Lucas Lima e Ricardo Oliveira convocados por Dunga, o Santos surge com um leve favoritismo para o mata-mata. O técnico Dorival Júnior deverá contar com o reforço do zagueiro Gustavo Henrique, recuperado de dores no púbis. Dorival surge também como uma importante peça do Santos para buscar o bicampeonato do torneio. Em 2010, era ele o treinador de Neymar, Robinho, Ganso e companhia quando o Santos bateu o Vitória na final e conquistou o título.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Luiz Eduardo, Matheus Reis, Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Técnico:  Doriva.
SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique (Werley), David Braz, Zeca, Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Gabriel. Técnico:  Dorival Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade