Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2009

São Paulo e Santos buscam reabilitação

Detalhes Notícia

Nos últimos anos, os torcedores de São Paulo e Santos se acostumaram a ver suas equipes brigando na parte de cima da tabela, tanto é que são os clubes que mais somaram pontos desde 2003, quando a fórmula dos pontos corridos foi implantada pela CBF. No entanto, até o momento, ambos passam por dificuldades no Campeonato Brasileiro. O tricampeão São Paulo não vence há três jogos e amarga a 15ª colocação, com onze pontos, apenas um a mais que o Botafogo, que está na zona de rebaixamento. Para o clássico deste domingo, a equipe terá diversos desfalques. Jorge Wagner e Borges estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. O goleiro e capitão do time, Rogério Ceni, também segue de fora. Os meio-campistas Hugo e Marlos são dúvidas.  Já no Santos, que tem 14 pontos e está na 14ª posição, Serginho Chulapa segue como técnico interino. Depois da partida de quarta-feira, quando o time perdia para o Barueri por 3 a 1 e conseguiu empatar o jogo no final, Chulapa acredita que seus comandados estarão mais animados e motivados para o clássico. O Santos também não poderá contar com a sua força máxima. O zagueiro Fabão e o volante Rodrigo Souto receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Assim como o seu adversário, o Santos não terá seu goleiro e capitão devido a uma lesão. Fábio Costa segue de fora e deve voltar aos treinos na próxima semana.
 
TIMES
São Paulo: Denis; Miranda, André Dias e Renato Silva; Zé Luís, Jean, Eduardo Costa, Hernanes (Marlos) e Júnior César; Dagoberto e Washington (Hugo). Técnico: Ricardo Gomes.
Santos: Douglas; Luizinho, Domingos, Paulo Henrique Rodrigues (Eli Sabiá) e Léo; Roberto Brum, Germano, Paulo Henrique Lima e Mádson; Roni (Neymar) e Kléber Pereira. Técnico: Serginho Chulapa (interino).

Foto: Serginho Chulapa comanda o Santos no clássico desta tarde

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade