Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/05/2013

São Paulo e Ponte Preta fazem duelo com ares de Estadual

Reprodução
Detalhes Notícia
Recuperado de contusão, Osvaldo defende o São Paulo hoje contra a Ponte Preta
Enfim começou o Campeonato Brasileiro. Mas, na primeira rodada do torneio nacional, um duelo que ocorreu no Estadual. São Paulo e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. Focado, o Tricolor quer adquirir uma "gordura-extra" logo no início da competição. Já a Macaca entra motivada após se sagrar campeã do Troféu do Interior. Nesta temporada, as duas equipes já se encontraram na fase de pontos corridos do Paulistão. No estádio do Morumbi, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, o técnico Ney Franco teve duas semanas para preparar o time visando o torneio nacional. Neste período, o volante Rodrigo Caio ganhou uma vaga no meio-campo, formando dupla ao lado de Denilson. Na defesa, o lateral-direito Douglas desbancou Paulo Miranda e assumiu a posição entre os titulares. Recuperado de dores no quadril, o atacante Osvaldo fez treinamentos no gramado e deve estar à disposição de Ney Franco. Já o goleiro Rogério Ceni fez tratamentos para curar as dores no pé direito, mas não realizou trabalhos no campo e está fora do jogo.  O meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Rafael Toloi já são ausências confirmadas. Ganso teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o zagueiro teve o mesmo problema, mas no músculo adutor. Com isso, o meia Maicon e o zagueiro Edson Silva devem assumir a vaga entre os titulares para o confronto diante da Macaca. O torcedor da Ponte Preta pode até confundir a estreia da equipe no Brasileirão com algum outro jogo do Campeonato Paulista. Isso porquê, além de estar enfrentando um clube do mesmo Estado, a Macaca não perdeu nenhum dos titulares da campanha do Paulistão, em que foi campeã do Troféu do Interior, e terá praticamente a mesma escalação. A única alteração na equipe deverá ser a saída do volante Alef para a entrada de Magal, que se destacou pelo Mogi Mirim, e é um dos oito reforços do clube para o Nacional. Os outros atletas que já se apresentaram são o goleiro Daniel, também ex-Mogi Mirim, o lateral-direito Régis, ex-São Bernardo, o zagueiro César, ex-Altético Sorocaba, o lateral-esquerdo Rodrigo Brio e o volante Fernando, ex-Penapolense, além do volante Paulo Roberto e do meia Rafinha, que chegaram do Audax/SP. A pequena reformulação ocorreu apenas com jogadores que não vinham sendo muito aproveitados. O goleiro Reynaldo, o meia Geovane e o atacante Rossi foram para o Mogi Mirim, o meia Wellington Bruno foi liberado para acertar com Joinville/SC, enquanto o lateral-esquerdo Renan foi para o Ceará. Já o meia Diego Rosa foi dispensado e negocia com outros clubes.
 
Times
PONTE PRETA: Edson Bastos, Cicinho, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal, Ramírez e Chiquinho; William e Rildo. Técnico: Guto Ferreira.
SÃO PAULO: Denis, Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade