Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/08/2007

São Paulo e Grêmio duelam para se manterem entre os primeiros

Empolgado após conquistar a quarta vitória consecutiva neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Grêmio neste domingo, no estádio Olímpico, precisando de mais um resultado positivo para se manter na briga pela liderança da competição. Com 31 pontos, o São Paulo está empatado com o Botafogo, mas perde nos critérios de desempate.

Já o Grêmio, que vem de derrota para o Figueirense, segue com 25 pontos, agora na quinta colocação, e também precisa de uma vitória, especialmente por jogar em casa. Para esquentar o clima da partida, a diretoria do Grêmio ainda vem dizendo à sua torcida que os paulistas estão vetando a estréia do atacante Marcel, o que enfureceu os gremistas.

Em campo, o São Paulo terá importantes reforços em relação à equipe que bateu o Juventude, na quinta-feira. Jorge Wagner volta após cumprir suspensão, enquanto o atacante Dagoberto, já recuperado de contusão, também deve aparecer entre os titulares na partida. A única dúvida fica por conta do zagueiro Alex Silva, que deixou o jogo contra o Juventude com a cabeça sangrando e ainda deve ser melhor avaliado, mas deve ir para o jogo. Caso não tenha condições, o técnico Muricy Ramalho deve escalar Breno ou Edcarlos na posição.

Do lado do Grêmio, a novidade fica por conta do atacante Tuta, já recuperado de contusão. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira e está confiante para encarar o São Paulo, em partida que pode deixar a equipe gaúcha novamente entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Já o também atacante Marcel, ex-jogador do São Paulo, tem poucas chances de estrear neste domingo. O jogador ainda espera pela documentação do Benfica mas não deve conseguir ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo.

 

TIMES

Grêmio: Saja; Patrício, William, Pereira e Thiego; Gavillán, Sandro Goiano, Diego Souza, Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta. Técnico: Mano Menezes

São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Hernanes, Josué, Souza e Jorger Wagner; Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade