Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/12/2012

São Paulo e Corinthians treinam para suas decisões

Reprodução
Detalhes Notícia
A escalação de Lucas contra o Corinthians ainda não está confirmada

O São Paulo está garantido na próxima edição da Libertadores e disputa, na semana que vem, a primeira final da Sul-Americana. O Corinthians, por sua vez, já está classificado para a Libertadores por ser o atual campeão, e viaja na semana que vem para Dubai, onde começará a preparação para o Mundial de Clubes do Japão. Sem qualquer ambição no Brasileiro, São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h00, no Pacaembu, pela última rodada do Brasileiro, valendo a rivalidade entre os clubes. O técnico Ney Franco, do São Paulo, relacionou seus principais jogadores para o clássico. Só o zagueiro Rhodolfo e o volante Denilson serão poupados. O treinador, no entanto, não confirma que escalará a equipe com força máxima, apesar dos relacionados. Na próxima semana, o São Paulo fará o primeiro jogo da final da Sul-Americana contra o Tigre, na Argentina, no dia 5. A volta será no dia 12, no Morumbi. Até por isso, é provável que o técnico Ney Franco preserve alguns dos titulares relacionados. O meia Paulo Henrique Ganso, que segue adquirindo ritmo de jogo, deve disputar o seu primeiro clássico com a camisa do Tricolor. No setor ofensivo, o quarteto formado por Jadson, Osvaldo, Luis Fabiano e Lucas poderá estar em campo. O meia-atacante Lucas tem uma motivação a mais. Ele fará o seu último jogo no Pacaembu antes de se apresentar ao Paris Saint-Germain (França). Nesse estádio o camisa 7 conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, em cima do Santos. Já Luis Fabiano retorna de suspensão. Do lado do Corinthians, o foco, mais do que nunca, é o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. O duelo será importante porque o técnico Tite havia falado, por diversas vezes, que desejava testar sua força máxima no clássico contra o São Paulo. O quarteto ofensivo será formado por Douglas, Danilo, Sheik e Guerrero, indicando que esta deve ser a linha de frente no torneio intercontinental. Os três primeiros jogam pela experiência e pela capacidade de decisão, enquanto o centroavante peruano leva vantagem pela preferência de um esquema com pivô. A equipe não será totalmente a ideal, uma vez que o zagueiro Paulo André sentiu dores musculares na panturrilha direita e foi descartado. Em seu lugar jogará Wallace. Chicão, que não havia treinado na última quinta, participou do rachão de sexta e deve jogar. Outro que deve ser confirmado é o lateral-esquerdo Fábio Santos, que se recuperou de lesão na coxa esquerda.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Douglas), Rafael Toloi (João Filipe), Edson Silva, Cortez, Wellington, Maicon (Casemiro), Jadson (Ganso), Lucas (Ademilson), Osvaldo e Luis Fabiano (Willian José). Técnico: Ney Franco.
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Wallace, Chicão, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Douglas, Danilo, Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Tite. Árbitro:
Árbitro: Rodrigo Braghetto.
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade