Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/03/2011

São Paulo e Corinthians se enfrentam em palco inédito

 

O jogo deste domingo entre São Paulo e Corinthians, válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, terá muitos aspectos curiosos. A começar pela Arena Barueri, local da partida que recebe o clássico pela primeira vez na história. Em jogo estarão três fatos que podem abrilhantar a partida: o resultado vale a liderança do campeonato - os corintianos estão em primeiro lugar, com 34 pontos, enquanto que os são-paulinos, em terceiro, somam 31. Além disso, o Corinthians defende um tabu de quatro anos sem derrotas para o rival. Desde o Campeonato Paulista de 2007, em que o São Paulo venceu por 3 a 1, em 11 de fevereiro, foram 11 jogos, com sete vitórias alvinegras e quatro empates. Como se não bastasse, autor de um dos gols daquela partida, o goleiro Rogério Ceni está em busca do centésimo de sua carreira. Com o gol marcado na derrota por 3 a 2 para o Paulista, o arqueiro chegou a 99. Para o confronto, o técnico Paulo César Carpegiani conta com as voltas de dois defensores: o lateral-esquerdo Junior César, recuperado da grave contusão no tendão de aquiles que o afastou dos gramados desde setembro de 2010 e o zagueiro Rhodolfo, recuperado de dores no joelho esquerdo, pode voltar a ser titular. O Corinthians jogará a partida alheio às pretensões do rival. Entretanto, manter a sequência vitoriosa será um atrativo a mais para os jogadores. O treinador Tite não confirma como atuará na Arena Barueri, mas a tendência é manter a base da equipe que venceu os últimos três jogos no Paulistão - 3 a 2 sobre o Mirassol, 1 a 0 sobre o Americana e 3 a 0 contra o Linense, que garantiram a liderança isolada à equipe de Parque São Jorge.

 

Times

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo (Xandão), Alex Silva, Miranda, Jean, Carlinhos, Casemiro, Marlos (Rivaldo), Juan, Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Paulo César Carpegiani.

CORINTHIANS: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Morais, Jorge Henrique, Dentinho (Bruno César) e Liedson. Técnico: Tite. Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade