Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/11/2010

São Paulo e Corinthians fazem clássico no Morumbi

Neste domingo, 7, pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Corinthians, no Morumbi, às 17h. O clássico coloca frente a frente dois times em ascendência. O time do Morumbi está na sétima colocação, com 50 pontos e a quatro do G4. Já o clube alvinegro, que não perde há quatro jogos, é o segundo colocado com 57 pontos, um a menos que o líder Fluminense. No Campeonato Brasileiro deste ano, o Corinthians ainda não perdeu nenhum clássico. Venceu as duas partidas realizadas contra o Santos, acumulou um empate contra o arquirrival Palmeiras no primeiro turno e em seu último clássico contra a equipe alviverde, saiu de campo com a vitória, pelo placar de 1 a 0.  No confronto com o São Paulo no primeiro turno, a equipe do Parque São Jorge venceu por 3 a 0. Enfrentando seus outros grandes rivais, o São Paulo venceu três jogos: dois contra o Palmeiras, e um diante do Santos (no segundo turno). Mas por outro lado, perdeu do time da Baixada Santista no primeiro turno. Em campeonatos brasileiros, o São Paulo não vence o clássico desde 2006, quando ganhou de 3 a 1 no primeiro turno. Depois disso, foram mais seis partidas, com três empates e três vitórias do Corinthians. No total foram 289 confrontos, sendo 110 vitórias corintianas, 87 são-paulinas e 92 empates. Desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani, o São Paulo vem crescendo de produção. Foram seis partidas, com cinco vitórias e uma derrota para o Ceará, na 31ª rodada. Para o jogo, Carpegiani terá os desfalques dos meio-campistas Carlinhos Paraíba, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro, na última rodada e Richarlyson, foi julgado pela expulsão diante do Santos e pegou dois jogos de suspensão. O técnico do São Paulo ainda tem dúvidas quanto aos substitutos. Quem pode assumir a ala-esquerda é o jovem Diogo. Para a vaga do meio-campista, os substitutos são Casemiro, Cléber Santana ou o zagueiro Renato Silva. Se optar pelo último, Renato jogará pela lateral-direita e com isso, Jean voltaria para o meio-campo.  O Corinthians, do técnico Tite, voltou a brigar pelo título brasileiro. Após a chegada do comandante, o time agora está a três partidas sem perder: duas vitórias (Palmeiras e Avaí) e um empate contra o Flamengo. O técnico corintiano tem uma novidade para a partida: a volta do volante Ralf.

 

Times

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Diogo, Rodrigo Souto, Cleber Santana (Casemiro ou Renato Silva), Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira. Técnico: Paulo César Carpegiani.

CORINTHIANS: Júlio Cesar, Alessandro, Chicão, William, Roberto Carlos, Ralf, Jucilei, Elias, Bruno César, Iarley e Ronaldo. Técnico: Tite.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade