Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/03/2017

São Paulo e Corinthians disputam clássico no Morumbi

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meia Cueva é um dos desfalques do São Paulo esta tarde

São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar na temporada. Fábio Carille mais uma vez ficará frente a frente com Rogério Ceni, mas agora no Brasil. A Flórida Cup agora é passado, os times vivem situações completamente diferentes no Campeonato Paulista. Já classificado, o Timão quer estragar os planos do rival no estádio do Morumbi, que ainda luta pela vaga na próxima fase. A bola irá rolar às 16h00 deste domingo, 26, pela 11ª e penúltima rodada. Vindo de um empate por 1 a 1 com o Red Bull dentro de casa, o Corinthians chegou aos 20 pontos e já tem a liderança do grupo “A” garantida, já que o Botafogo, que tem 13, não pode mais alcançá-lo – contando com esta, restam duas rodadas. Já o São Paulo chegou aos 16 na última quarta-feira e pode se classificar mesmo com a derrota, mas, para isso, o Red Bull tem que perder para o Botafogo. Ainda assim, para ficar na ponta do grupo “B” precisa vencer, já que o Linense tem 14, na segunda posição. O Majestoso, como foi apelidado o clássico, é um dos mais tradicionais do país e reúne as maiores torcidas do estado. Na história são 329 confrontos, com 123 vitórias do Corinthians, 102 do São Paulo e ainda 104 empates. Por outro lado, a última vez que o Timão venceu no Morumbi foi em 2015, quando Danilo marcou na oitava rodada do Campeonato Paulista. A última vez que se enfrentaram, Cueva comandou a vitória por 4 a 0 – David Neres, Chávez e Luiz Araújo completaram. No São Paulo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Pratto, Cueva e Buffarini, que estão em suas seleções nacionais, além de jogadores que estão no departamento médico, como o goleiro Sidão e o lateral-direito Bruno. No Corinthians, o meia Pedrinho deve permanecer na equipe no lugar de Romero, que está com a seleção paraguaia que disputa as Eliminatória para a Copa.

TIMES
São Paulo: Renan Ribeiro, Araruna (Wellington ou Wesley), Maicon, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, João Schmidt (Jucilei), Thiago Mendes, Cícero, Wellington Nem, Luiz Araújo e Gilberto. Técnico: Rogério Ceni. 
Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson, Pedrinho e Jô. Técnico: Fábio Carille.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade