Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/12/2006

São Paulo confirma contratação do meia Hugo

A contratação do meio-campista Hugo (foto) pelo São Paulo foi confirmada na tarde de ontem. O contrato assinado pelo jogador é de três anos. “Já está tudo praticamente fechado com o São Paulo. Faltam apenas alguns detalhes. O contrato já está pronto, só falta acertar alguns detalhes com o Grêmio”, afirmou o empresário do atleta, que jogou a última temporada pelo time gaúcho.

Essa foi a segunda contratação do campeão brasileiro de 2006 para a próxima temporada. Antes de Hugo, o São Paulo já havia acertado com o lateral-esquerdo Jadílson, que jogou o Brasileirão deste ano pelo Goiás.

Antes de atuar pelo Grêmio – onde se destacou na campanha em que o time gaúcho conseguiu uma vaga para a Copa Libertadores –, Hugo jogou em 2005 pelo Corinthians, arqui-rival do São Paulo, onde não teve uma boa passagem e acabou dispensado no final do ano. Ele havia sido contratado pelo time do Parque São Jorge depois de uma boa temporada pelo Juventude, de Caxia do Sul.

O meio-campista chega ao Tricolor paulista para tentar suprir uma das ausências do time ao final desta temporada, já que Danilo trocou o São Paulo pelo Kashima Antlers, do Japão. O próprio Hugo já tem uma passagem pelas categorias de base do time do Morumbi, onde disputou a Copa São Paulo de Juniores de 2001 e foi até a final, perdida nos pênaltis para o Roma, na época, da cidade de Barueri. Mesmo com essas duas contratações, o São Paulo ainda tenta fechar com outros atletas. O atacante Dagoberto, do Atlético/PR, e o meio-campista Cícero, do Figueirense, estão na pauta do Tricolor.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade