Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/09/2007

São Paulo busca revanche diante do Boca Juniors

Chegou a hora da revanche! Esse é o clima do São Paulo para a partida diante do Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O Tricolor foi derrotado na primeira partida, em Buenos Aires, por 2 a 1. Para avançar às quartas-de-final, o São Paulo pode até vencer pelo placar de 1 a 0, por ter feito um gol fora de casa, ou então precisa de uma diferença maior de dois gols, caso o Boca anote um gol. Quem se classificar do confronto enfrenta Milionários, da Colômbia, ou Colo-Colo, do Chile.

Apesar do discurso um pouco contrário à Sul-Americana por causa do desgaste físico, o técnico Muricy Ramalho afirmou que o São Paulo tem um grande desafio pela frente. “A gente tem que mostrar se é bom mesmo nesta quarta-feira e temos qualidade para mostrar isso. Não temos medo de ninguém, só respeito”, disse, dando a entender que vai escalar o que tem de melhor para derrotar o Boca e continuar embalado no Brasileirão. Para buscar mais uma vitória em casa, o Tricolor, que tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, tem os quatro zagueiros disponíveis - Alex Silva, André Dias, Breno e Miranda, que brigam por três vagas. Já o jogador Souza, que se machucou no jogo na Bombonera, voltou a treinar, e fica à disposição do treinador para a ala-direita.

Pelo lado do Boca, o maior desfalque é o atacante Palacio, que sofreu um corte na perna esquerda ao bater em uma placa no empate por 2 a 2 diante do Gimnasia Jujuy, pelo Campeonato Argentino. Para a sua vaga, o jogador Boselli será escalado e entra como titular pela primeira vez em campo ao lado de Palermo.

 

TIMES

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Breno; Souza, Richarlyson, Hernanes, Leandro (Hugo) e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Boca Juniors: Caranta; Ibarra, Maidana, Paletta e Morel; Ledesma, Battaglia, Dátolo e Gracián; Boselli e Palermo. Técnico: Miguel Angel Russo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade