Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/04/2008

São Paulo aposta em dupla goleadora contra paraguaios

Em semana de Copa Libertadores, o São Paulo segue se preparando para receber o Sportivo Luqueño, do Paraguai e a comissão técnica do clube aposta na dupla de ataque para sair com a vitória do Morumbi nesta quarta-feira. Adriano e Borges fizeram, juntos, 19 gols na temporada. Responsáveis por 59% dos 32 gols marcados, a dupla agora disputa saudavelmente a liderança no ranking da artilharia tricolor. Hoje, está dez para Adriano, sendo este o goleador da Libertadores, contra nove de Borges, artilheiro da equipe no Paulistão. Melhor para o torcedor do clube, que ainda vê a ajuda dos dois nas assistências.

No entanto, a evolução da defesa do time também é aposta para segurança no jogo contra os paraguaios. Segundo André Dias, o setor cresceu muito de produção nos últimos jogos. “Todos estão ajudando na marcação, mas ainda estamos longe do São Paulo que estamos acostumados. É necessário melhorar para chegar à posição em que fechamos o ano passado”, afirmou o zagueiro. Para o jogo contra o Sportivo Luqueño, o treinador Muricy Ramalho deverá optar, mais uma vez, pela escalação de Éder Luís no meio-de-campo da equipe. O atleta, que não está inscrito no torneio estadual, iniciou todas as partidas da competição continental. Líder de seu grupo na Libertadores com cinco pontos conquistados, o São Paulo precisa apenas de uma vitória simples para ficar muito próximo da vaga. Já os paraguaios estão na terceira posição, com quatro pontos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade