Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/01/2017

São Paulo anuncia banco como novo patrocinador do clube

O São Paulo anunciou um novo patrocinador para 2017. O Banco Intermedium estampará sua marca nas costas da camisa do Tricolor. O logo da empresa já estará presente no uniforme da equipe de juniores que estreou ontem na Copa São Paulo, diante do Genus/RO. O acordo será válido por três anos e, além da exposição na camisa do time, o banco também terá espaço em camarote no Morumbi e em placas de publicidade no CT da Barra Funda, onde o elenco treina durante a semana. “A parceria reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o clube. Empresas dos mais diversos ramos de atuação vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube”, comemorou José Francisco Mansur, vice-presidente de comunicação e marketing. “Depois de um ano de reconstrução, é importante que sigamos ampliando o leque de parceiros do clube. É notável que em um dos momentos mais difíceis da economia nacional tenhamos cada vez mais patrocínios. 2017 será um grande ano para o São Paulo”, enfatizou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do Tricolor.
Se o uniforme da Copinha já terá o Intermedium como patrocinador, a camisa da equipe principal só receberá a marca do banco a partir de março, já durante a disputa do Campeonato Paulista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade