Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/12/2012

São Joaquim e Aparecida são campeões

No fim de semana foram disputadas as partidas finais do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master. Na Categoria “B”, que recebeu o nome de “Troféu Antonio Carlos M. Pereira (Carlão do Som)”, o São Joaquim ficou com o título após vencer a Floresta por 3 a 0, com gols de Cherré (2) e Pedro Geronimo (1). O São Joaquim, do técnico Joel Bispo, disputou 10 jogos, vencendo 8 e empatando 2. O time marcou 34 gols e a defesa sofreu 7. O plantel foi composto por Wagnão, Valdirzinho, Nivo, Pelé, Veio Dito, Pedro Geronimo, Ratinho, Japonês, Cherré, Paulinho Telenet, Nego, Laudo, Chiquinho Sabino,Toicinho e Carlinhos da Botia. Paulinho Telenet (São Joaquim) foi o artilheiro do campeonato com 10 gols, ao passo que Wagnão (São Joaquim) ficou com o troféu de melhor goleiro. A Floresta foi a equipe mais disciplinada e Reni (Floresta) foi eleito o jogador destaque.

Master “A”
Na Categoria Master “A”, que recebeu o nome de “Troféu Ivonei José da Paixão – Biro-Biro”, o título ficou com a Aparecida, que venceu na decisão venceu o Eldorado por 3 a 0, com gols de Kikão (2) e Oliveira (1). A Aparecida foi campeã com o comando técnico Newton Cesar Fabretti Penteado. A campanha do time foi de 12 jogos disputados, com 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Seu ataque marcou 30 gols e a defesa sofreu 25. O time campeão contou com os jogadores Neno, Oreia, Altair, Baiano, Mendonça, Kikão, Gustavo Alexandrino, Biro-Biro, Jesualdo, Zico, Oliveira, Frô, Nelson Cabeça, Paulinho Nunes, Paulinho Billy e Butim. Arnaldinho (Juvec) foi o artilheiro do campeonato com 13 gols, ficando Taffarel (Juvec) com o troféu de melhor goleiro. Paulinho Billy (Aparecida) foi eleito o atleta destaque e o Parentes ficou com o troféu de equipe mais disciplinada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade