Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/12/2006

São Caetano Santa Cruz sagram-se campões do mini-campo no Lago Azul

O São Caetano ficou com o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master – Categoria B do Lago Azul ao empatar com o Criciúma por 2 a 2. O São Caetano foi favorecido com o empate por ter vencido a primeira partida da decisão por 3 a 2.

Polaco e Cordeiro fizeram os gols do Criciúma, ao passo que Zé Marciano e Euvaldo empataram para o São Caetano.

O São Caetano sagrou-se campeão jogando com Narciso, Paulinho, Boi, Cecílio Blanco, Élio Jóias, Euvaldo, Malta, Zé Marciano, Lino, Cassinho, Marcos Bonini, Laranja, Tião Guma e Chico Caputo. Técnico: Lucivaldo Carrareto.

O Criciúma, comandado por Ilson Peres, jogou com Adão, João Ribeiro Ademar Roque, Tanone, Marinheiro, Machado, Cordeiro, João Branco, Luiz Francisco, Manelito, Maurinho, Nelson Ida, Rui Rubino e Polaco. A equipe do Grêmio ficou com a terceira colocação do certame.

Luiz Francisco (Criciúma) foi o artilheiro da competição com 9 gols, ao passo que Santista (Paraná) levou o troféu de goleiro menos vazado. O jogador destaque foi Maurinho (Criciúma) e a equipe mais disciplinada foi o Grêmio.

 

Santa Cruz

Na Categoria A, o título ficou com o Santa Cruz, que mesmo perdendo a segunda partida da decisão levou o caneco por ter vencido a primeira partida da final por 4 a 2. Mimiu, Nelsinho e Kall marcaram para o Remo e Dirceu descontou para o Santa Cruz. O Santa Cruz teve o comando de Carlos Eduardo (Gatinho) e contou com os atletas Borrachinha, Fia, Cícero, Dirceu, Bigode, Tatinha, Jorge Duarte, Toshi, Fogaça, Nei Dias, Pé de Porco, Paulo Telenet e Felipe. O vice-campeão Remo foi comandado por Edson Norte e contou com os atletas Guina, Mimiu, Mendonça, Kall, Zequinha, Batel, Rubão, Pressão, Mauro Gabriel, Nelsinho, Ratinho, Butim e Wilson Lopes. A equipe do Vitória ficou com o troféu de terceiro lugar.

O artilheiro do campeonato foi Fogaça (Santa Cruz) com 9 gols e o goleiro menos vazado foi Guina (Remo). O jogador destaque foi Valdecir (Vitória) e o troféu de equipe mais disciplinada ficou com o Bahia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade